Evento de biotecnologia apresenta as principais soluções desenvolvidas pela UFSC na área. Inscreva-se no Sulbiotec Innovation até o dia 4 de abril.

26/03/2024 14:00

No próximo dia 4 de abril, a partir das 8h, no auditório da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), a Rede de Biotecnologia da Região Sul promove o evento “Sulbiotec Innovation – Demandas e Ofertas de Produtos, Processos e Conhecimentos em Biotecnologia”. A rede reúne 18 universidades da Região Sul e trabalha em consonância com inúmeras empresas do setor de inovação da região.

Como uma das principais instituições de ensino da região, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) marca presença no evento com as inovações mapeadas na “Chamada nº 1/2024 – PROPESQ/SINOVA”. A chamada, que recebeu inscrições até 25 de março, focou no mapeamento e formação de redes de pesquisa em biotecnologia da UFSC e busca também a captação de recursos junto a potenciais financiadores, entre eles, empresas filiadas à Associação Brasileira de Bioinovação.

O evento promovido pela Rede é uma oportunidade para apresentação de projetos para potenciais financiadores. Durante o encontro, serão discutidos os avanços da biotecnologia com especialistas da área, depoimentos de empreendedores e a participação de Fundos de Investimento.

Acesse o site e faça a sua inscrição: https://sulbiotec.com.br/eventos/innovation202404/