Sinova em números

Business Inteligence (BI) SINOVA

Business Intelligence (BI) compreende os processos de coleta, organização e armazenamento dos dados das organizações, o que possibilita a transformação dos dados em informações, as quais serão posteriormente utilizadas para a construção de conhecimento relevante para as ações de tomada de decisões.

Na SINOVA, os indicadores são essenciais para a mensuração das atividades realizadas pela equipe. Eles são apresentados por tipo de demanda, abrangendo a Secretaria como um todo. Os indicadores revelam os resultados do trabalho realizado pela SINOVA e, por isso, são utilizados na elaboração dos relatórios de gestão anuais da Secretaria.

Relatório de Gestão

Os relatórios de gestão são produzidos anualmente de forma a divulgar as atividades realizadas pela SINOVA. Com esses relatórios, divulgam-se os dados sobre transferência de tecnologia, propriedade intelectual e empreendedorismo.

Paraceres, contratos, ativos de PI e royalties – 2019 a 2022, clique aqui.

Para acessar o relatório de gestão de 2021, clique aqui

Para acessar os relatórios de gestão de anos anteriores, clique aqui.

Pesquisa de Satisfação

Em 2019, a pesquisa de satisfação foi realizada através da aplicação de um questionário de avaliação após  atendimentos presenciais na Secretaria de Inovação. A partir de fevereiro de 2020, a pesquisa também pode ser respondida virtualmente: https://forms.gle/2DZWeS7nCHTHLNLq8.