Edital Cocreation Lab SINOVA UFSC torna pública sua retificação e conta com inscrições até 25 de fevereiro. Participe!

06/02/2024 09:00

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) torna pública a “Retificação nº 1 do Edital nº 10/2023/PROPESQ/SINOVA”.

Com o objetivo de selecionar pessoas, equipes e empreendedores para um processo de pré-incubação, o edital transforma ideias em potenciais negócios inovadores. No total, o edital Cocreation selecionará até 60 projetos para ingressar nas suas vertentes, sendo distribuídos conforme as áreas das verticais e/ou Core Business do Cocreation Lab SINOVA UFSC.

Os projetos devem apresentar em suas propostas adequações aos “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ODS/ONU)”. As propostas devem contar com uma equipe de até cinco (5) integrantes, incluindo o proponente, e os projetos devem passar por uma imersão de cinco meses com encontros, oficinas, cursos e palestras nas modalidades online e presencial.

Acesse agora as retificações e inscreva-se pelo formulário online até 25 de fevereiro.

Lembramos ainda que o edital já selecionou 24 equipes que entrarão na fase de entrevistas a partir do dia 15 de fevereiro. Conheça as equipes selecionadas clicando aqui.