Sinova apresenta as equipes aprovadas no edital Cocreation Lab SINOVA UFSC

30/01/2024 09:00

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga os aprovados no  “EDITAL Nº 10/2023/PROPESQ/SINOVA referente à Chamada Pública para Ingresso Edital Cocreation Lab SINOVA UFSC”.

Acesse o documento.

O Edital é destinado a promover um processo de pré-incubação de cinco meses que visa transformar propostas em potenciais negócios inovadores. Cada selecionado ingressará em uma das vertentes do Cocreation Lab, distribuídos conforme as áreas das verticais e/ou Core Business do Cocreation Lab SINOVA UFSC.

Confira as selecionadas:

• COLABORE – Cooperativa Habitacional Universitária
  • ComuniCausa/Nichong
  • REACQUA Soluções aquosas
  • Programa Aprendizagem da docência
  • Rota Turística Comunitária Caminhos do Coração
  • AlgaTech
  • Curso Livre Educação socioambiental UFSC-UNIPAZ/SC
  • Fractal Biotechnology
  • CliniCase
  • TRZ Conecta
  • Santéclinic
  • Otea Tecnologia Cosmética
  • SCD-X (Screening for Diabetes Complications)
  • WhatsAgri
  • Sunny
  • DataMind
  • Conectus
  • E-mobility
  • LDLL
  • De ajá
  • Escola Socioemocional Socionômica
  • MyoHealth
  • Educaverso
  • ARQUIMED

As equipes foram selecionadas para a fase de entrevistas de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Lembramos ainda que a partir do dia 15 de fevereiro serão agendadas as entrevistas, de caráter eliminatório, por meio do e-mail cadastrado na inscrição.