SINOVA lança editais para seleção de bolsistas

03/02/2021 14:55

A Secretária de Inovação da UFSC (SINOVA/UFSC) está com dois editais abertos para seleção de bolsistas de estágio não-obrigatório. As inscrições vão de 03/02/21 a 17/02/21.

No Edital 01-2021, as vagas são para estudantes da graduação da UFSC, dos cursos de Administração, Design, Economia e Relações Internacionais. Os estudantes selecionados deverão realizar atividades como prestar suporte e análise técnica na definição e nos desdobramentos de inovação na UFSC, acompanhar reuniões e tarefas da SINOVA, participar de iniciativas de engajamento com parceiros internos e externos à UFSC, e outras atividades correlatas.

Enquanto o Edital 02-2021 selecionará bacharéis em Direito estudantes da pós-graduação lato e stricto sensu em nível de especialização, mestrado ou doutorado, em qualquer instituição de ensino superior. Os estudantes selecionados no segundo edital deverão realizar atividades como auxiliar na confecção de minutas de pareceres, notas técnicas, despachos, ofícios, memorandos e similares; nas pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais; nos estudos de matérias relacionadas à atuação da SINOVA, como direito administrativo, propriedade intelectual, inovação, empreendedorismo, dentre outros; nas iniciativas de engajamento com empreendimentos inovadores no âmbito da UFSC; entre outras áreas correlatas.

Para se candidatar às vagas e obter mais informações, os interessados devem ler e seguir as instruções que constam nos editais, os quais podem acessados pelo site: https://sinova.ufsc.br/editais-andamento/.