Inscrições para o SINOVA UFSC Startup Mentoring 2020 terminam neste domingo (13)

11/09/2020 17:41

Terminam neste domingo, dia 13/09, as inscrições para o projeto de mentorias SINOVA UFSC Startup Mentoring 2020, da Secretaria de Inovação (SINOVA/UFSC).

Podem se inscrever equipes em que, no mínimo, um dos participantes apresente vínculo com a UFSC (alunos, professores e técnicos) de todos os cinco campi da universidades (Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville), que possuam ideias/startups inovadoras e desejem participar do processo de mentorias.

O projeto é composto por três etapas. Na primeira, as ideias passarão por uma avaliação de comissão específica da SINOVA, que selecionará oito ideias de cada campus da UFSC. Após, as equipes se apresentarão, em formato de pitch, a um grupo de mentores especialistas de mercado, indicado pelas instituições parceiras. As 2 ideias/startups melhor avaliadas de cada campus serão convidadas para a final. Todas as apresentações ocorrerão em formato virtual.

Interessados devem ler atentamente o Edital n.º 05/2020 SINOVA (e sua retificação) e se inscrever por meio do site: http://mentoring.ufsc.br.

O SINOVA UFSC Startup Mentoring faz parte do programa “iSHIS –Startups Humanas Inteligentes Inovadoras e Sustentáveis” que contempla um conjunto de projetos voltados para a promoção da inovação e do empreendedorismo inovador em todos os campi da UFSC.