VI CONGRESSO DE DIREITO DE AUTOR E INTERESSE PÚBLICO

21/06/2012 15:00

O Grupo de Estudos em Direito Autoral e Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (GEDAI/UFSC), realizará, nos dias 8 e 9  de outubro do corrente ano  em Curitiba-PR,  na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná – UFPR e no espaço Cultural Santa Maria, ambos localizados na praça Santos Andrade,  o VI Congresso de Direito de Autor e Interesse Público (VI CODAIP).

A 6ª edição do CODAIP, evento já estabelecido no cenário nacional de discussão acerca dos temas associados aos Direitos Autorais, novamente busca estimular a abordagem crítica e profunda acerca dos tópicos do Direito da Propriedade Intelectual.

O VI CODAIP é um congresso internacional e contará com a presença de palestrantes de vários países. Dentre eles já estão confirmados os professores José de Oliveira Ascensão (Portugal), Dário Moura Vicente (Portugal), Guillermo Palao Moreno (Espanha), Francisco Sierra Cabalero (Espanha), Pedro Miguel Asensio (Espanha), Valentina Delich (Argentina), Sean Flyn (Estados Unidos)  e Edna Duisenberg (Noruega – chefe do Programa Economia Criativa da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento – Unctad).

Para maiores informações e inscrição acesse: http://www.direitoautoral.ufsc.br/vicodaip/