Workshop Catarinense de Indicação Geográfica: Inovar para Preservar e Competir

14/06/2012 14:51

O Workshop Catarinense de Indicação Geográfica: Inovar para Preservar e Competir, tem como objetivo discutir os mais diversos aspectos, sob os mais diversos pontos de vista, acerca do instituto da Indicação Geográfica, um registro concedido pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) a produtos ou serviços que são característicos do seu local de origem, com identidades próprias.

Além disso, o evento, que tem como público alvo acadêmicos, profissionais, empresários, entidades representativas e a comunidade em geral, representará o início de um amplo engajamento em trabalhos para o reconhecimento de produtos com diferencial de origem de nosso Estado.

Se você valoriza os produtos do nosso estado e tem interesse em discutir ou conhecer essa ferramenta de desenvolvimento, preservação da cultura e agregação de valor, venha participar conosco. As inscrições são gratuitas, e as vagas, limitadas. O evento acontecerá no dia 22 de junho de 2012 no SENAI Blumenau.

Maiores informações acesse: http://www.dksites.com.br/workshopigsc/