Prêmios Santander Universidades 2011

06/06/2011 15:38

A participação é gratuita e todos os inscritos ganharão um curso on-line de Empreendedorismo, produzido pela Babson College, a universidade norte-americana referência no tema. E além disso, todos os professores orientadores inscritos no Prêmio Santander de Empreendedorismo receberão curso on-line especial sobre Orientação de Projetos.

Realizados desde 2005 pelo Santander Universidades, em parceria com Academia Brasileira de Ciências, Babson College, Editora Abril, Endeavor, Fundação Dom Cabral e Unisol, os Prêmios Santander Universidades são divididos em quatro grandes premiações.

·         Prêmio Santander de Ciência e Inovação (voltado a professores e pesquisadores)

·         Prêmio Santander de Empreendedorismo (voltado a alunos de graduação e pós graduação)

·         Prêmio Santander Universidade Solidária (voltado para universidades que realizam projetos de ação social)

·         Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano (voltado à gestão acadêmica das universidades)

Até o dia 13/9, alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior poderão se inscrever nos Prêmios Santander Universidades 2011. Todos os inscritos ganharão curso on-line de empreendedorismo certificado pela Babson College e os vencedores recebem R$ 1milhão em prêmios e bolsas de estudo na Babson College para transformar seus projetos em realidade.

Para inscrições, regulamento e demais informações, acesse www.santanderuniversidades.com.br/premios
Acesso em 06/06/2011 às 15h:30min