Visita Técnica da BrF Ingredients à UFSC

26/10/2018 17:20

Essa semana funcionários da área de tecnologia e P&D da BrF realizaram uma visita técnica para conhecerem os laboratórios da UFSC, as linhas de pesquisa e também apresentarem suas demandas com o objetivo de estabelecer futuras parcerias em projetos de pesquisa e extensão.

Na terça-feira, a Secretaria de Inovação em parceria com a Direção do Centro de Ciências Agrárias realizaram o encontro de prospecção UFSC – BrF Ingredients, com foco em biotecnologia,  no Anfiteatro da Direção do CCA. Ocasião em que os pesquisadores da UFSC puderam apresentar seus trabalhos para a equipe da BrF ( Thais Andrade – Engenheira de Projetos de P&D, Jose Maluf – Gerente de P&D, Maria Joana Dias – Gerente de Qualidade e Cyro Calixto – Especialista Engenharia Industrial). À tarde a comitiva seguiu para uma visita à Estação de Pesquisa em Aquicultura da UFSC,  na Barra da Lagoa.

Na quinta-feira, a equipe da Sinova acompanhou Sergio Percival Ferreira – Gerente de CIEX Suínos, Tais Sartori – Gerente de CIEX Frango, Leandro Barberini – Consultor Técnico e Cyro Calixto para apresentar parte do Ecossistema de Inovação de Florianópolis, com uma visita ao Sapiens Park e à ACATE onde foi feita uma reunião.