SINOVA seleciona bolsistas de pós-doutorado para atuação no Projeto Institucional INOVA UFSC. Inscreva-se até 9 de maio!

02/05/2024 13:20

O Departamento de Inovação (SINOVA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), torna público o edital simplificado para a seleção de alunos (as) bolsistas para participação no projeto institucional “Apoio à implantação do Programa de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Santa Catarina, vinculado à SINOVA/PROPESQ”.

O “Edital 18/2024/SINOVA” tem como objetivo a seleção de acadêmico(a) de Pós-doutorado, do Campus Reitor João David Ferreira Lima, para atuar no Projeto Institucional INOVA UFSC. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de maio, pelo e-mail: sinova@contato.ufsc.br. No assunto do e-mail deverá constar: Inscrição edital 18_2024_SINOVA.

Para a seleção, os(as) interessados(as) devem estar regularmente matriculados(as) em curso de pós-doutorado na UFSC, preferencialmente aqueles ligados a área de inovação. Além disso, também devem possuir 30 horas semanais para dedicação ao Projeto.

Os(as) interessados(as) devem enviar para o e-mail da SINOVA:

• Ficha de inscrição (Anexo I deste Edital) preenchida e assinada;
  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;
  • Currículo Lattes atualizado.

As entrevistas acontecem no dia 13 de maio, no período vespertino, em link encaminhado ao candidato(a). Os resultados serão divulgados na página da SINOVA, conforme cronograma previsto no item 2 do edital.