Mentoring inicia suas atividades com o workshop de identificação de problemas e oportunidades de negócios

22/04/2024 14:00

No último dia 15 de abril, aconteceu o 1º Workshop Mentoring – Ciclo 2024/1. Com o tema “Identificando problemas e oportunidades de negócio”, o workshop contou com a participação e apresentação de Deborah Nogueira.

Deborah Nogueira é empreendedora de inteligência artificial e tem formação em Gestão da Inovação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Além disso, também possui formação em Transformação Digital pela Universidade de Lisboa e Engenharia Civil da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), e conta com experiência nas áreas de desenvolvimento estratégico e gerenciamento de projetos inovadores.

Ao longo de 15 semanas, as equipes do “SINOVA UFSC Startup Mentoring” participam de sete blocos temáticos que auxiliarão no desenvolvimento dos negócios. Nesta semana, a mentoria focou no “Problema/oportunidade” que visou a identificação, metodologia e ferramentas para a validação de problemas e oportunidades de negócios dentro da sociedade.

Os workshops Mentoring acontecem durante todo o programa e focam na ampliação de conhecimentos sobre inovação e empreendedorismo para as equipes selecionadas.

Acesse o site da SINOVA e acompanhe as redes sociais para mais novidades do Startup Mentoring.