SINOVA promove Kick-off com professores de disciplinas cadastradas no “SINOVA UFSC Startup Mentoring” – Ciclo 2024/1

05/04/2024 16:00

No dia 1 de abril, segunda-feira, o Departamento de Inovação (SINOVA) promoveu o Kick-Off com os professores cadastrados no “Edital nº 6/2024/SINOVA”. O edital de fluxo contínuo é focado no cadastramento de disciplinas que busquem fomentar equipes no desenvolvimento de novos negócios para participação no programa “SINOVA UFSC Startup Mentoring” – Ciclo 2024/1.

O edital tinha, como público-alvo, docentes de disciplinas que tenham em suas práticas a formação de equipes e o fomento ao desenvolvimento de modelagem de novos negócios. Os professores com disciplinas no primeiro semestre de 2024 poderiam participar independente da área do conhecimento, prevendo a formação de equipes e o desenvolvimento de negócios.

O encontro, que aconteceu de forma online, teve como objetivo o alinhamento metodológico do programa com os professores e incentivou a colaboração e ampliação de projetos inovadores no ambiente acadêmico.

Quer saber mais sobre o “SINOVA UFSC Startup Mentoring”? Continue acompanhando o programa na página do site da SINOVA e nas redes sociais.