Participe do Kick-Off Startup Mentoring 2024/1 com transmissão ao vivo pelo YouTube

01/04/2024 14:00

No dia 8 de abril, às 14h, o Departamento de Inovação (SINOVA) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQ) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove o “Kick-Off Startup Mentoring” para as equipes selecionadas no Ciclo 2024/1.

No formato online, a abertura será feita pelo YouTube da SINOVA e contará com uma recepção guiada pelo time do Departamento, que irá destacar o funcionamento do programa, mostrar os indicadores das edições anteriores e também apresentar o cronograma de atividades para o Ciclo 2024/1.

Para a edição do primeiro semestre o Kick-Off também terá a palestra “Empreendedorismo e Inovação com Egressos da UFSC”, apresentada por Gabriel Manoel, que é Engenheiro Eletrônico e Mestre em Automação e Sistemas pela UFSC, Gabriel liderou o laboratório maker do Departamento de Automação e Sistemas da universidade. Atualmente é participante ativo em diversos programas de aceleração e colabora com grandes empresas como VALE, Shell, EDP e Ocyan.

Participe do “Kick-Off Startup Mentoring” – Ciclo 2024/1 e adicione o lembrete na sua agenda.

Serviço: