Sinova participa do evento de abertura no Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da UFSC

15/03/2024 10:19

Na última segunda-feira (11), a Sinova participou do evento de abertura do ano acadêmico de 2024, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGAU/UFSC).

Reunindo docentes e discentes, o evento contou com palestras, apresentação de professores e professoras, além de bate-papo sobre o funcionamento do programa e as oportunidades para impulsionar o empreendedorismo e a inovação no ambiente universitário.

Como um dos destaques do dia, a Sinova promoveu a palestra “Desenvolvendo pesquisas voltadas à inovação”, ministrada por M.a. Juliana Corrêa, assistente em administração, e o Dr. Maico Oliveira Buss, técnico em laboratório, ambos servidores da Sinova. Durante a palestra, Juliana e Maico destacaram como a inovação vem se apresentando na UFSC e qual o papel da Sinova em seu desenvolvimento. Os palestrantes também elencaram alguns dos programas e projetos que a Sinova é responsável que contribuem com as áreas de inovação.

Acesse as redes sociais do PPGAU e confira mais destaques sobre o evento de abertura.

Solicite palestras com a Sinova

Quer abordar temas ligados à inovação, empreendedorismo, propriedade intelectual e criatividade em suas atividades? Solicite uma palestra com a Sinova. Professores, estudantes e técnico-administrativos podem solicitar via formulário específico, explicando o objetivo da palestra, nível da turma, local, entre outras características do evento. Os pedidos devem ser realizados com, no mínimo, 30 dias de antecedência em relação à data do evento.

Acesse também o formulário no menu do site na aba “Serviços e Solicitações > Formulário de Solicitação de Palestra”.