Edital Sinova seleciona propostas de projetos de extensão voltados para inovação e empreendedorismo social

27/02/2024 13:54

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) junto com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), em parceria com a Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tornam público, por meio do Edital Nº 3/2024/Proex/Propesq/Seplan, os critérios para a apresentação de propostas de projetos de extensão, com o objetivo de incentivar e estimular ações, em diferentes áreas do conhecimento, voltadas para a Inovação e o Empreendedorismo Social.

O Edital tem como objetivo apoiar e estimular a criação de até cinco propostas de projetos de extensão orientadas para a inovação e empreendedorismo social e alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). 

A proposta ao edital deverá ser encaminhada via portal de atendimento da SINOVA, serviço: “outros”. O título do assunto deve conter “EDITAL Nº 3/2024/PROEX/PROPESQ/SEPLAN” seguido do nome do proponente, além de anexar os documentos solicitados no chamamento público.  As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março.

As propostas podem ser enviadas por servidor(a) docente ou técnico administrativo em educação (TAE) com execução entre 01 de abril de 2024 a 31 de dezembro de 2024. 

A avaliação dos projetos será realizada de acordo com os critérios de análise documental, análise das propostas e entrevista a ser realizada de forma online.

Link para o Edital: Nº 3/2024/Proex/Propesq/Seplan

Link para os anexos em formato editável: 

Anexo 1 EDITAL Nº 3

Anexo 2 EDITAL Nº 3

Anexo 3 EDITAL Nº 3

Para mais informações e dúvidas, entre em contato com a Sinova pelo e-mail: sinova@contato.ufsc.br.