Tem interesse em saber mais sobre a área de PI? Inscreva-se nos cursos a distância do INPI até 19 de março!

17/01/2024 09:06

Até 19 de março, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e WIPO – World Intellectual Property Organization promovem os “Cursos Avançados de Propriedade Intelectual à Distância – INPI – OMPI”. Buscando aprimorar os conhecimentos em PI, o Instituto está com inscrições abertas para os seguintes cursos:

• D301PBR – Curso avançado de Patentes;
  • DL302PBR – Curso avançado de Marcas, Indicações Geográficas e Desenhos Industriais;
  • DL318PBR – Curso avançado de Busca de Informações de Patentes;
  • DL320PBR – Curso avançado de Noções de Redação de Patentes.

Com duração de três meses, os cursos iniciam no dia 05 de abril e vão até 8 de julho, com vagas limitadas. Além disso, os cursos não contam com pré-requisitos e todo ele é feito a distância.

As taxas de inscrição variam entre U$40,00 (estudante) e U$60,00 (profissionais). O INPI também conta com bolsas para funcionários de Instituições Governamentais. Para mais informações e inscrição, os interessados devem acessar a página dos cursos de extensão do INPI.