Quer saber mais sobre Propriedade Intelectual? Inscreva-se até 4 de fevereiro no curso DL101PBR do INPI

15/01/2024 09:00

Até 4 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o “Curso Geral de Propriedade Intelectual à Distância – DL101PBR” do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Reconhecido como uma das principais portas de entrada para quem pretender dar os primeiros passos na área de Propriedade Intelectual, o curso foca em temas como: Direitos Autorais, Patentes, Marcas, Indicações Geográficas, Desenhos Industriais, Proteção de Novas Variedades Vegetais/Cultivares, Concorrência Desleal, Informação Tecnológica, Contratos de Tecnologia e Tratados Internacionais.

Inscreva-se aqui!

Com uma ampla rede de pessoas interessadas no uso efetivo da PI, o DL101PBR entra, em 2024, com importantes novidades, conteúdo atualizado e destaque para a inserção de mini vídeos sobre pontos específicos. Além disso, o curso conta com tutores reconhecidos e experientes na área, buscando oferecer mais dinamismo e qualidade no processo de aprendizado.

O curso é fruto de uma parceria com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e oferece certificado para os alunos aprovados no Exame Final. Os alunos aprovados podem utilizar o certificado DL101PBR como créditos para atividades complementares e para outros cursos oferecidos pelo INPI que contam com pré-requisito.

Mais informações no site do INPI.

Serviço:

• Curso: Curso Geral de Propriedade Intelectual à Distância – DL101PBR