Incubadora VIA Júnior abre inscrições para a participação de Empresas Júnior no Ciclo de Incubação – VIA Júnior 2024/1. Inscreva-se até 16 de fevereiro!

01/12/2023 09:00

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) da Universidade Federal de Santa Catarina torna pública a chamada para a participação de Empresas Juniores (EJs), interessadas em se inscreverem no Ciclo de Incubação – VIA Júnior 2024/1.

Operacionalizado pelo Grupo VIA Estação Conhecimento, a chamada tem como objetivo a habilitação de EJs reconhecidas pela UFSC, com foco no impulsionamento de sua capacidade competitiva, fortalecimento de mercado e ampliação da rede de oportunidades de negócios, junto ao ecossistema de inovação.

Acesse a chamada nº 36/2023 aqui!

Serão aceitas EJs, reconhecidas pela UFSC, formalizadas com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), de produtos, processos ou serviços. As EJs também ser geridas exclusivamente por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFSC, conforme a Resolução 90/CUn de 13 de fevereiro de 2017.

Ao todo serão selecionadas até cinco EJs que tenham interesse em melhorar suas práticas empreendedoras e inovadoras. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita pelo formulário online disponível até 16 de fevereiro de 2024. As inscrições devem conter, além das respostas do formulário, um vídeo (link aberto) em formato de pitch, de 3 (três) a 5 (cinco) minutos.

Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail: viajunior.incubadora@gmail.com.

Com informações da Propesq.