Sinova marca presença na Sepex 2023

18/10/2023 15:00

Entre os dias 25 a 27 de outubro, o Departamento de Inovação (Sinova) estará presente na na 20ª Semana de Ensino Pesquisa Extensão e Inovação (Sepex), que acontece no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Com uma programação de minicursos, palestras e feira de exposições, a Sepex 2023 reúne os trabalhos desenvolvidos na UFSC, em uma mostra científica aberta ao público.

Ao todo, são mais de 200 estandes com projetos nas áreas de comunicação, cultura, educação, tecnologia, ambiente, trabalho, direitos humanos e saúde.

Durante a semana, a Sinova contará com um espaço exclusivo no qual seus projetos e programas serão apresentados para toda comunidade. Visite o stand da Sinova na Sepex 2023 e conheça mais sobre as áreas de inovação e empreendedorismo da UFSC.

Sobre a Sepex

A Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC é um dos maiores eventos de divulgação científica de Santa Catarina. Desde 2000, o evento reúne trabalhos desenvolvidos na UFSC, além de promover um espaço de conhecimento para toda comunidade. Desde 2009 a SEPEX ocorre na terceira semana de outubro, integrada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Serviço:

• Evento: Sinova na 20ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC (Sepex 2023)
  • Data: 25 a 27 de outubro de 2023
  • Local: Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina