Sinova e Brasil Digital promovem o 3º Enrichment Experience Road Show- EERS – Florianópolis/SC

22/03/2023 13:07

Na próxima sexta-feira. 24 de março, à partir das 9h, o Departamento de Inovação (Sinova) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Instituto Brasil Digital, promovem o lançamento de sua parceria no 3º Enrichment Experience Road Show- EERS – Florianópolis/SC.

Com a pandemia, o avanço do investimento em inovação garantiu ao Brasil uma antecipação do seu processo de transformação digital. Segundo dados da pesquisa realizada pela Samba Digital, divulgada pela Forbes, 76,2% das companhias do país estão desenvolvendo ou já implementaram estratégias focadas na digitalização de suas operações.

Pensando nisso, a colaboração entre a UFSC e a Brasil Digital traz, como tema principal do evento, “Inovação e Transformação Digital em Santa Catarina”.  Promovendo uma rodada de conexão entre o programa e seus núcleos regionais, o evento contará com um formato híbrido, online e presencial, para que diversas regiões do Brasil possam participar da troca de conhecimentos.

O 3º EERS – Enrichment Experience contará com uma programação durante todo o dia que contempla palestras, apresentações e bate-papos entre atores que vêm transformando o ecossistema de inovação catarinense. O evento é uma das etapas de tramitação do acordo de cooperação que será assinado entre UFSC e Brasil Digital.

Serviço:
O que é: 3º Enrichment Experience Road Show- EERS – Florianópolis/SC