Sinova realiza cadastro de mentores, palestrantes e produtores de conteúdo na UFSC

03/02/2023 11:26

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), convida docentes, alunos de pós-graduação e técnico-administrativos a se manifestarem, caso tenham interesse e estejam aptos a realizar mentorias e/ou palestras e produção de conteúdo nas áreas de inovação, empreendedorismo, propriedade intelectual e criatividade, com foco no apoio às diversas áreas do conhecimento.

A chamada nº 5/2023 tem como objetivo criar um banco de mentores e palestrantes UFSC para o fomento à sensibilização e ao engajamento da comunidade interna e externa nas temáticas abordadas. Os interessados devem preencher este formulário, de fluxo contínuo, que busca oportunizar o cadastramento de novas iniciativas e ampliar os conhecimentos da UFSC, envolvendo também a comunidade externa.

É importante ressaltar que, para cada ação, um novo formulário deve ser cadastrado.

O presente cadastramento faz parte da ação estratégica do Programa de Inovação e Empreendedorismo, que busca aproximar as soluções da UFSC, a partir de ações de ensino, pesquisa e extensão. Com essas ações, será possível potencializar a experiência da comunidade UFSC em práticas ligadas ao empreendedorismo, inovação e propriedade intelectual, conectando-se diretamente ao ecossistema de inovação.

Dúvidas sobre a chamada podem ser enviadas para o e-mail sinova@contato.ufsc.br.