24/09/2021 19:30

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Secretaria de Inovação (SINOVA), lança Chamada Interna para seleção de propostas para o  Programa de Apoio ao Empreendedorismo Universitário Inovador no estado de Santa Catarina. A comunidade acadêmica pode apresentarem propostas de “Programas de Ensino”, voltados ao desenvolvimento do “Empreendedorismo Universitário.

Serão contemplados cinco propostas de “Programa de Ensino”, sendo, prioritariamente, uma proposta por campus (Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Joinville e Florianópolis) voltadas ao desenvolvimento do “Empreendedorismo Universitário”, em diferentes áreas do conhecimento, capacitando estudantes de graduação, pós-graduação e egressos a identificarem oportunidades de ideias para novos negócios, com ênfase na Economia 4.0.

Os detalhes da chamada pública podem ser conferidos no Edital 13/2021, aqui.

O prazo para apresentação das propostas vai até 06 de outubro de 2021.