Sinova está com chamada aberta para cadastro de mentores, palestrantes e produtores de conteúdo nas áreas de inovação e empreendedorismo

05/03/2024 11:00

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), convida docentes, alunos de pós-graduação, técnico-administrativos e comunidade externa a se cadastrarem, caso tenham interesse e estejam aptos, a realizar mentorias e/ou palestras e produção de conteúdo nas áreas de inovação, empreendedorismo, propriedade intelectual e criatividade, com foco no apoio às diversas áreas do conhecimento.

As chamadas, de fluxo contínuo, têm como objetivo criar um banco de mentores e um banco de palestrantes para o fomento, sensibilização e engajamento da comunidade interna e externa da UFSC, nas temáticas abordadas.

O mapeamento faz parte da ação estratégica do Programa de Inovação e Empreendedorismo que busca aproximar as soluções da UFSC a partir de ações de ensino, pesquisa e extensão. Por meio do banco de mentores, palestrantes e conteudistas, uma série de ações será realizada pela UFSC, tanto internamente quanto externamente, conectadas ao ecossistema de inovação.

É importante ressaltar que, para cada ação, um novo formulário deve ser cadastrado.

Confira as chamadas e como se cadastrar:

Chamada para docentes, alunos de pós-graduação e técnico-administrativos:

Chamada comunidade externa:

Para mais informações e dúvidas, envie um e-mail para: sinova@contato.ufsc.br.