Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador abre inscrições de fluxo contínuo para cadastro de cursos de mestrado e doutorado profissional da UFSC

16/02/2024 09:09

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq), em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), torna público o edital para credenciamento de cursos interessados no “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador”, iniciativa vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo “INOVA UFSC”.

O edital nº 03/2024/SINOVA busca realizar o cadastro de cursos de mestrado e doutorado profissional em forma de fluxo contínuo. Os coordenadores interessados em participar do Programa, devem realizar o credenciamento por meio do formulário online.

Desenvolvida pelo Departamento de Inovação (Sinova/UFSC), em parceria com a Sapienza Gestão do Conhecimento, Inovação e Empreendedorismo, a metodologia utilizada no “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador” segue as atividades descritas em cronograma e editais próprios.

Para mais informações e dúvidas, entre em contato com a Sinova pelo e-mail: sinova@contato.ufsc.br.