Sinova e Grupo de Pesquisa Inovação e Direito promovem webinar sobre Fundos Patrimoniais nas Universidades Públicas

22/11/2022 11:04

O Departamento de Inovação (Sinova) e o Grupo de Pesquisa Inovação e Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem no dia 1º de dezembro (quinta-feira) o webinar “Fundos Patrimoniais nas Universidades Públicas”. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no link.

O evento contará com dois painéis. O primeiro, realizado entre as 9h e as 12h e que tem como tema “Conceito e Aspectos Jurídicos dos Fundos Patrimoniais”, será ministrado por Erika Spalding (Spalding Sertori Advogados) e Raquel Grazzioli (Rubens Naves Santos Júnior). O segundo painel tratará de “Experiências de Fundos Patrimoniais em IFES” e ocorre entre as 14h e as 17h, ministrado por Mauro Fukunaga (Amigos da Poli), Níkolas Marées (UFRGS), Carlos Junqueira (Associação dos Antigos Alunos da PUC-RIO).