CASAN e FEESC firmam Protocolo de Cooperação para Desenvolvimento Científico e Tecnológico

11/01/2022 14:07

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) e a Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (FEESC) assinaram, em dezembro de 2021, um Protocolo de Cooperação para Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

A parceria visa estabelecer um sistema de cooperação entre as partes, através do intercâmbio técnico, científico, cultural e administrativo para a viabilização de atividades de pesquisa, desenvolvimento, inovação e capacitação, por parte da CASAN, promovendo a aproximação entre as instituições apoiadas pela FEESC (UFSC, IFSC e UDESC), na perspectiva da realização de projetos nos quais a FEESC atuará na gestão administrativa e financeira.

O objetivo do protocolo é o desenvolvimento científico e tecnológico em projetos de relevância tecnológica e econômica, principalmente nas áreas de Saneamento e Meio Ambiente, Administrativa, Gestão e Comunicação.

A FEESC, juntamente com a CASAN, receberá as demandas dos projetos de pesquisa, ensino e extensão, assim como atuará na identificação e proposição de projetos para estas áreas.

Os pesquisadores podem entrar em contato com a FEESC através do e-mail faleconosco@feesc.org.br