Equipe SINOVA deseja boas festas!

24/12/2021 15:16


Chegamos ao fim de mais um ano.

Os últimos dois anos foram repletos de desafios, principalmente para todos que trabalham em prol da ciência, conhecimento e inovação. Mas apesar das dificuldades, a comunidade cientifica se uniu, trabalhando de forma colaborativa e inovadora, buscando soluções para atravessarmos este difícil momento da humanidade.

Na SINOVA não foi diferente, tivemos que nos reinventar, adaptar e criar novas formas de seguir trabalhando. A sensação é de dever cumprido e de que nunca aprendemos e evoluímos tanto em tão pouco tempo. Juntos, ajudamos a construir uma sociedade mais criativa e inovadora, capaz de transformar o conhecimento produzido nos laboratórios em ações concretas que fazem a diferença na vida de muitas pessoas.

Ciclos finalizam e outros se iniciam. Que o novo ano chegue trazendo dias melhores, mas que levemos conosco esse espírito colaborativo, solidário e criativo que aflorou em todos nós nos últimos tempos.

A Equipe SINOVA deseja a todos um Natal repleto de amor e um Ano Novo melhor para todos, cheio de esperança e claro, com muita criatividade!