Definidas as datas para a final do Sinova UFSC Startup Mentoring 2021

08/12/2021 14:18

A etapa final do SINOVA UFSC Startup Mentoring 2021 será nos dias 15 e 16 de dezembro. As 14 equipes classificadas para a última fase já estão com os horários de apresentação, que será remota, definidos. Para saber que dia sua equipe se apresenta acesse: mentoring.ufsc.br

O SINOVA UFSC Startup Mentoring 2021 contou com a participação de 24 equipes de quatro campi da UFSC. A primeira fase de apresentações das ideias/startups iniciou no dia 13/10 com o campus Curitibanos. Nos dias 15, 18, e 22 de outubro ocorreram as apresentações dos campis Araranguá, Blumenau e Florianópolis, respectivamente.

Foram selecionadas para a etapa final duas equipes por campus, as que obtiveram as maiores notas conforme os critérios de avaliação preestabelecidos, e as seis melhores equipes da classificação geral. Na primeira etapa também tivemos 12 mentores, que representaram o SEBRAE, FIESC, ACATE, SINOVA e a UFSC. Aos mentores coube a tarefa de avaliar as ideias/startups e assessorar os participantes.

A equipe da SINOVA deseja boa sorte e um excelente trabalho para as 14 equipes e aos mentores que participarão da etapa final do SINOVA UFSC Startup Mentoring 2021.