Consulta Pública sobre Política de Inovação e Empreendedorismo da UFSC encerra dia 10/08

06/08/2021 10:58

A consulta pública a respeito da Política de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), encerra na próxima terça-feira, dia 10 de agosto. Interessados em participar ainda podem enviar suas contribuições e proposições.

Para contribuir, os interessados devem acessar o site “Participa + Brasil”, fazer o login com seu acesso “gov.br” (caso não possua, será necessário realizar o cadastro” e deixar a contribuição clicando nos balões ao final de cada frase ou preenchendo os campos ao final do documento.

Conheça a proposta e tire suas dúvidas sobre a Política de Inovação e Empreendedorismo da UFSC, acesse o canal do YouTube da SINOVA e assista a gravação da live de apresentação da proposta elaborada pelo Grupo de Trabalho (GT), formado pelo ex-presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel, pelo Procurador Federal, Juliano Scherner Rossi, e pelos professores da UFSC, Roberto Carlos dos Santos Pacheco e Daniel Martins.

Após o encerramento da Consulta Pública, a Secretaria de Inovação (SINOVA/UFSC) encaminhará a proposta para o Comitê de Inovação e, após aprovada, para apreciação do Conselho Universitário (CUn). Sua contribuição é importante, participe!