Consulta Pública sobre a Política de Inovação e Empreendedorismo da UFSC é prorrogada até o dia 10/08

21/07/2021 15:30

A Consulta Pública a respeito da Política de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi prorrogada em função dos problemas de instabilidade que ocorreram na plataforma “Consulta + Brasil”. O prazo da Consulta será estendido em 10 dias, sendo possível enviar as contribuições até o dia 10/08. 

Para participar, os interessados devem acessar o site, fazer o login com seu acesso “gov.br” (caso não possua, será necessário fazer o cadastro), e deixar a sua contribuição clicando nos balões ao final de cada frase ou preenchendo os campos ao final do documento.

Conheça a proposta e tire suas dúvidas sobre a Política de Inovação e Empreendedorismo da UFSC acessando o canal do YouTube da SINOVA e assistindo a gravação da live de apresentação da proposta elaborada pelo Grupo de Trabalho, formado pelo ex-presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel, pelo Procurador Federal, Juliano Scherner Rossi, e pelos professores da UFSC, Roberto Carlos dos Santos Pacheco e Daniel Martins.