Proposta de Política de Inovação e Empreendedorismo UFSC será apresentada em live no dia 14/07

07/07/2021 17:29

Na próxima quarta-feira (14/07), às 09h, a Secretaria de Inovação da UFSC, irá transmitir por seu canal no YouTube, uma live para apresentar a proposta da Política de Inovação para a UFSC, elaborada pelo Grupo de Trabalho designado pela reitoria por meio da Portaria nº 1.590/2019/GR.

A live será moderada pelo Secretário de Inovação, Alexandre Moraes Ramos, com a participação do GT, composto pelo ex-presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel, pelo Procurador Federal, Juliano Scherner Rossi, e pelos professores UFSC, Roberto C Santos Pacheco e Daniel Martins.

A proposta da Política de Inovação e Empreendedorismo da UFSC está em fase de consulta pública, até 30 de julho. Para participar, clique aqui. O aviso de consulta pública está disponível na seção 03 do Diário Oficial da União, edição nº 126, publicado na última quarta-feira, 7 de julho. Na UFSC, a Secretaria de Inovação é responsável por gerenciar o processo de consulta pública, para posteriormente encaminhar ao Conselho Universitário (CUn).

Para aqueles que não puderem participar da transmissão ao vivo, a gravação ficará disponível no canal de YouTube da SINOVA.