SINOVA abre consulta pública para a Política de Inovação e Empreendedorismo da UFSC

05/07/2021 15:55

A Universidade Federal de Santa Catarina está em processo de construção de sua Política de Inovação e Empreendedorismo. A Política de Inovação é um instrumento previsto pelo Novo Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação, para que a universidade possa colocar em prática todos os novos regramentos, com segurança jurídica.

A proposta da Política de Inovação da UFSC foi elaborada por um Grupo de Trabalho (GT), designado pela reitoria por meio da Portaria nº 1.590/2019/GR, o qual atuou em 2019/2020.

A consulta pública visa coletar contribuições e proposições de toda comunidade e estará aberta pelo prazo de 30 dias, durante o mês de julho. Na UFSC, a Secretaria de Inovação (SINOVA/UFSC) está responsável por gerenciar o processo de consulta pública, para posterior encaminhamento ao Conselho Universitário (CUn).

Para participar clique aqui, faça login com seu acesso “gov.br” (caso não tenha, será necessário fazer o cadastro) e deixe sua contribuição, clicando nos balões ao final de cada frase ou preenchendo os campos ao final do documento. Participe! Sua contribuição é muito importante para a UFSC!