SINOVA se reúne com vice-reitora da UFSC

03/05/2021 17:22

Na manhã desta segunda-feira (03), os servidores da Secretaria de Inovação da Universidade Federal de Santa Catarina (SINOVA/UFSC) se reuniram, via vídeo-conferência, com a nova vice-reitora da UFSC. Na reunião, que durou cerca de 1 hora e meia, a equipe da SINOVA apresentou à professora Cátia Regina Silva de Carvalho Pinto, as atividades desenvolvidas pela secretaria.

Cátia Regina Silva de Carvalho Pinto, formada em Ciências Biológicas, com mestrado e doutorado em Engenharia Ambiental pela UFSC, foi designada pelo reitor Ubaldo Cesar Balthazar para assumir o cargo de vice-reitora no dia 12 de abril. A designação aconteceu após o Conselho Universitário (CUn) homologar, em sessão especial realizada no dia 9 de abril, a lista tríplice dos candidatos à função de vice-reitor. Até o momento da indicação para o cargo, professora Cátia atuava no Departamento de Engenharias da Mobilidade do Centro Tecnológico de Joinville, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental do Centro Tecnológico (CTC) e do Mestrado Profissional em Perícias Criminais Ambientais do Centro de Ciências Biológicas (CCB). A professora foi também Diretora do Campus Joinville entre os anos de 2014 e 2020.