LINC Social promove evento online sobre ecossistema de inovação social

05/10/2020 17:02

O LINC Social realizará evento online, juntamente com Sebrae e Academy UFSC, no dia 06 de outubro, das 18h30 às 20h. O tema “Ecossistema de Inovação Social: entendendo quem é quem e como posso fazer parte” tem como objetivo fazer uma abordagem sobre os diversos atores do ecossistema de inovação social brasileiro e oferecer dicas para quem tem interesse em integrar o ecossistema. 

O LINC Social é um programa da SINOVA desenvolvido em parceria com o Departamento de Administração (CAD/UFSC). Criado com o intuito de promover a inovação e auxiliar na elaboração de projetos voltados para a sociedade. O programa oferece um ambiente de cocriação para a fomentação de ideias com o propósito social, alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Durante o período de isolamento social o programa está atuando por meio das redes sociais e outros canais de comunicação, trazendo diversos conteúdos para quem busca conhecimento, desenvolvimento e informação.

O evento contará com a participação da palestrante Lubianca Motta, administradora e pós-graduada em gestão de pequenos negócios pela FIA. Lubianca Motta já atuou com a facilitação e modelagem da gestão de negócios de base comunitária e gestão de projetos de fomento à inclusão do empreendedorismo no ensino pelo Sebrae/RS. Foi consultora de inovação na aceleradora GROW+ e diretora de gestão de talentos da AIESEC Brasil. Atualmente é consultora de negócios de impacto na Semente. 

A palestra será gratuita. Os interessados devem se inscrever no endereço http://bit.ly/ecossistemasdeinovacaosocial. O link para a transmissão será enviado para o e-mail dos inscritos e ,após o evento, será gerado um certificado de participação. 

Serviço:

❓  O quê: “Ecossistema de Inovação Social: entendendo quem é quem e como posso fazer parte”

🗓️ Quando: Dia 06/10 das 18h30 às 20h

📍 Onde: Sala virtual (o link de acesso será encaminhado por e-mail aos inscritos).