SINOVA abre inscrições para Projeto de mentoriais e Semana de capacitações

13/08/2020 09:32

A Secretaria de Inovação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas, a partir desta terça-feira (11/08), para a 3ª edição do Projeto de mentoriais ‘SINOVA UFSC Startup Mentoring 2020’ e a Semana de capacitações. Os eventos foram lançados em uma transmissão online no YouTube da Secretaria, com a participação de representantes da FIESC, ACATE, CELTA, SEBRAE, RECEPETi e a SINOVA. 

O projeto SINOVA UFSC Startup Mentoring promove a conexão direta das ideias com o mercado, seleciona negócios inovadores e visa realizar o mapeamento de startups da UFSC. Em razão do atual cenário, a edição de 2020 será totalmente virtual com a temática “O novo contexto de inovação pós-pandemia”. Para participar, as equipes devem inscrever suas ideias até o dia 06/09 pelo site www.mentoring.ufsc.br.  Pelo menos um dos integrantes da equipe precisa ter vínculo com algum Campi da UFSC. 

Já a Semana de capacitações é aberta ao público e abordará as temáticas  Introdução ao Empreendedorismo, Preparação do produto, Preparação do Empreendedor e Preparação do Mercado. A semana será realizada nos dias 17 a 20 de agosto, às 17h, pelo YouTube da SINOVA/UFSC, com apoio do SEBRAE de Santa Catarina e do Programa Academy da UFSC.

Para participar da Semana e receber certificação do evento é necessário se inscrever pelo formulário do Sympla no link https://bit.ly/InscriçãoNoSympla

Clique nas imagens para conferir os temas e conhecer os palestrantes de cada dia da Semana:

Acompanhe os canais de Comunicação da SINOVA para saber mais informações.

Tags: #SINOVA #UFSC #Inovação #Mentoring #Mentoria #Ideias #Mentoriadeideias #SemanaMentoring #MentoringSINOVAUFSC #Empreendedorismo #Startups #InovaçãoSC #universidadeempreendedora