Sinova no SC EXPO DEFENSE

01/10/2019 17:59

Crédito da imagem: Fabrício de Almeida

Dos dias 27 a 29 de Setembro aconteceu a “SC EXPO DEFENSE – FEIRA DE TECNOLOGIAS E PRODUTOS DE DEFESA” na Base Aérea de Florianópolis, o evento reuniu profissionais das áreas de Defesa, com o objetivo de mostrar o que há de mais moderno em produtos e tecnologia de Defesa, promovendo a integração das Forças Armadas com a indústria e centros de tecnologia.

Além da assinatura de um contrato de propriedade intelectual entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a YPY Sorvetes Premium na sexta-feira, a UFSC teve um stand durante os três dias com a participação de diversos pesquisadores da instituição.

No domingo, o Secretário de Inovação Alexandre Moraes Ramos participou do Painel : “Perspectivas de atuação do Ecossistema de inovação de Santa Catarina na área da Defesa” com o tema Relacionamento Universidade X Indústria e a Importância da Tríplice Hélice para a Defesa.