SINOVA publica edital para a seleção de estudantes da pós-graduação para estágio não obrigatório

09/07/2019 16:04

A Secretaria de Inovação da UFSC informa a publicação do Edital nº 1/2019/SINOVA que tem como tem como objetivo a seleção de dois estudantes para a realização de estágio não obrigatório na SINOVA em 2019.2, conforme especificado abaixo:

I ) 1 (um) estudante do Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação – ProfNIT (polo UFSC) ou do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC;

II) 1 (um) estudante do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC, para a realização de estágio não obrigatório na SINOVA.

Condições de participação:

I) Estar regulamente matriculado no Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação – ProfNIT (polo UFSC) ou no Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC (mestrado ou doutorado);

II) Não estar cursando o último semestre do curso;

III) Possuir pelo menos 50% dos créditos exigidos em disciplinas, concluídos para integralização curricular;

IV) Ter a anuência do possível professor orientador que deve ser credenciado ao respectivo programa de pós-graduação;

V) Dispor de trinta horas semanais (seis horas diárias consecutivas, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento da Secretaria) para as atividades do estágio.

O valor mensal da bolsa de estágio é de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o estudante de mestrado e R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) para o estudante de doutorado conforme período de vigência do estágio estabelecido no Termo de Compromisso de Estágio (TCE).

Inscrições de 10/02/2019 à 24/07/2019.

Acesse: