Sinova Jobs – Vagas de Estágios

23/08/2018 15:08

Confira as nossas vagas e participe da seleção, inscrições até 31/08.

A Secretaria de Inovação da UFSC precisa do seu talento, jovem Padawan:

Vaga de estágio para aluno(a) do curso de Secretariado Executivo

Atividades: Assessoramento aos gestores, elaboração de documentos, arquivos, apoio a serviços administrativos, contatos por telefone, redação de e-mails, redação de documentos em geral.

Qualificação: A partir da terceira fase do curso. Não é necessário ter experiência.

Inscrição: E-mail para sinova@contato.ufsc.br com o assunto: Estágio SE/SINOVA

Nome, endereço completo, telefone (de preferência com whats ou telegram), histórico escolar e uma pequena apresentação (mini currículo)

Vaga de estágio para aluno(a) do curso de Direito

Atividades: Acompanhamento das atividades de negociação e formalização de acordos e contratos na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) com instituições públicas nacionais e estrangeiras e empresas nacionais e estrangeiras; acompanhamento de atendimentos à comunidade acadêmica sobre propriedade intelectual, sigilo e confidencialidade; acompanhamento de rotinas administrativas.

Qualificação: A partir da quarta fase do curso.

Inscrição: E-mail para sinova@contato.ufsc.br com o assunto: Estágio DI/SINOVA

Vaga de estágio para alunos(as) dos cursos de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

Atividades: Acompanhamento das atividades de formalização de acordos e contratos na área de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação; acompanhamento de rotinas administrativas com enfoque no campo da Propriedade industrial.

Qualificação: A partir da quarta fase do curso.

Inscrição: E-mail para sinova@contato.ufsc.br com o assunto: Estágio AEC/SINOVA

“Do. Or do not. There is no try.”