Sinova participa do IV Seminário de Gestão Pública Sustentável

30/11/2017 15:17

No dia 28 de novembro aconteceu o  IV Seminário de Gestão Pública Sustentável  no auditório da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em Chapecó – SC.

O evento foi organizado pelo Fórum de Gestão Integrada das Instituições Federais de Ensino de Santa Catarina (FORGIFESC), composto pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), que teve como um dos objetivos apresentar boas práticas relacionadas à integração entre instituições públicas e privadas.

Dentro desse tema, o servidor da Sinova, Maico de Oliveira Buss, participou do Painel “Cases de parceria setor privado com as IFEs Catarinenses”, apresentando as principais parcerias da UFSC que geraram inovações sustentáveis.