Servidora da Sinova apresenta palestra para o Curso de Engenharia de Automação

10/10/2017 10:06

Por ocasião do ciclo de palestras coordenado pelo prof. Dr. Jaylson Jair da Silveira, na disciplina Aspectos Econômicos e Sociais da Automação, a Servidora Técnico-Administrativa da Sinova, Dra. Paola Azevedo, foi convidada a ministrar uma palestra para os alunos do Curso de Engenharia da Automação, no dia 02/10/2017, acerca da atuação da Universidade e da Sinova na formação de parcerias para o desenvolvimento tecnológico, com o caso ilustrativo da Petrobras, transacional pública com a qual a Universidade instituiu parceria há aproximadamente trinta anos.

Na oportunidade, Paola falou sobre a atuação da UFSC e da Sinova e sua relevância na formação, manutenção e prospecção de novas parcerias para o desenvolvimento tecnológico, a relevância das parcerias realizadas pela Universidade para o Sistema Nacional de Inovação Brasileiro, e possibilidades de atuação por parte dos alunos e pesquisadores do Curso de Engenharia de Automação.