Diretor de Inovação participa do Curso IGLU Brasil 2017

24/08/2017 10:26

Nesta terça-feira, 22 de agosto, o Diretor de Inovação, Alexandre Moraes Ramos, ministrou para dezenas de dirigentes universitários presentes no Curso IGLU Brasil 2017.

O evento promovido pelo Instituto de Gestão e Liderança Universitária – IGLU e pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU UFSC, é uma atividade de formação que visa capacitar gestores líderes para o exercício da gestão nas Instituições de Educação Superior Públicas e Privadas.

Essa edição recebeu 46 participantes, vindos de 08 estados brasileiros  e também do Peru e do Equador.

Com o tema Tecnologia e Inovação na Gestão Universitária, o prof. Alexandre demonstrou a necessidade de de os gestores universitários estarem atentos às rápidas mudanças tecnológicas e suas consequentes influências nos estudantes universitários, e também sobre a importância dos programas de extensão.